Como remover riscos de lentes de óculos

Com a utilização, por vezes descuidamo-nos e as lentes dos nossos óculos de Sol ficam riscadas.

Se os riscos são em lentes de vidro, coloque um pedaço de pasta dos dentes sobre uma bola de algodão e depois aplique-a sobre a lente, esfregando em pe­quenos círculos sobre o risco, durante dez a quinze segundos. Depois, limpe a pasta dos dentes com um pano macio limpo e, de seguida, com um pano macio humedecido. Deixe secar. Repita o procedimento até o risco ficar invisível. Convém, como é lógico, que o pano não deixe pêlos.

Se os riscos forem em lentes de plástico, lave a lente riscada com água morna e sabão. Limpe cuida­dosamente a lente, com um pano macio de microfibras. Nunca utilize toalhas de papel, papel higiénico ou algo igualmente abrasivo, pois podem causar ainda mais riscos. Pulverize um pouco de verniz de mobília sobre a lente e esfregue com um movimento circular.

Deste modo, irá preencher as ranhuras do risco com
uma película cerosa e incolor. Remova o excesso com um pano limpo e ultra macio, e repita o procedimento do outro lado da lente.

4 comentários:

Unknown disse...

como tirar verruga

precisara de:

anestesia,faca e micróporo

passe a anestesia na verruga e em voluta,quando não estiver sentindo nada corte com a faca e ponha o micróporo dai espere uns dias e tire o micróporo e pronto fim da verruga

Unknown disse...

esse verniz de mobília seria em spray? Onde encontro, qual marca?

Att.

Heber Araujo disse...

Fiquei na duvida tb sobre qual verniz usar.

jrdidister disse...

Verniz de mobília ou cera de mobília???

Enviar um comentário